Sou brasileira e tenho curvas e uso jeans

Foi assim que me senti agora pouco quando eu provei a nova sensação da marca Levi’s, na loja do Shopping Morumbi. Todos já sabem da qualidade e dos inúmeros modelos ricos da marca. A novidade é a linha Curve ID,que promete agradar a todos os corpos femininos (sim, é uma linha for women, mas a gente finge que não sabe). Fiquei sabendo hoje e já fui atrás para ver se funciona e não é que realmente o jeans modela seu corpo, praticamente me senti nua #alacka

É assim: primeiramente ela mede sua cintura alta – a minha é 29, morram! – para descobrir sua cintura baixa, que é o quadril (essa eu prefiro não dizer #abafa). Bem, me senti uma mulata quando soube que meu Curve ID é o Bold. São três linhas: um para mulheres que quase não tem quadril, outra para as que tem curvas médias e um maior para as mais curvilíneas (o meu tipo), assim o Sligth Curve, o Demi Curve e o Bold Curve.

Depois de medir e calcular, ela lhe dá o jeans que mais se adapta ao seu corpo, as suas curvas. Meu problema era sempre aquela sobra na parte de trás, na curva em cima do bumbum, agora não mais. E se você prova um de outra linha sente a diferença; é praticamente uma jegging.

Os preços são normais como qualquer calça da Levi’s, como de qualquer jeans de qualidade. Nada que você não possa chorar para parcelar mais, mas sem juros néam?

E o que a gente não faz pelo jeans perfeito?!

Ah! não deixe de ver o videozinho:

1 Response to “Sou brasileira e tenho curvas e uso jeans”


  1. 1 Lena 21 de novembro de 2010 às 13:42

    Não tenho muitas curvas, mas uso jeans do mesmo jeito. Adoro. uso pra quase tudo. Menos pra festas, tipo formatura e casamento que prefiro vestidos, principalmente longos.


Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

