How to use ou não

Tem um site muito cool – sem ser esse – que é o Red Carpet Fashion Awards. Lá peças icônicas de grandes estilistas saem das passarelas e tomam as ruas no corpo de celebs que tem aqué pra pagar essas jóias… eles ainda não tiraram foto minha… mas é porque eu corro dos paparazzi #tábôa

Para os fãs de Gossip Girl, sempre tem um close das atrizes em cenas do seriado, ou nas ruas mesmo, como essa foto da Leighton Meester vestindo uma peça de nossa ex-Spice Girl, Vicky Anorexia Beckham.

Aí a gente pensa: “nossa, eu quero ser como ela”. Porquê? Por que celebs são RYKAS, tem aqué pra comprar TUDY e eu num vestido desse com certeza estaria magra e esbelta (se eu não fosse a Mariah Carey, óbvio).

De repente nos deparamos com essa atrocidade chamada Kim Kardashian

Mas você pensa: “e eu lá conheço ela? Tá cagada porque não é famosa!” Pode até ser, já que eu não conheço muito essa amapô e não quis fazer um google básico, só sei que estava sentadinha no “The Tonight Show” e isso não é para muitas, né?

Então o que dizer da latinidade de Salma Hayek? Dizer que a rasha não é famosa é demais néam bee?

Ela simplesmente cuspiu no túmulo de McQueen e sambou em cima com essa bota!

(Toca meu IPhone)

Peraí, acabei de receber uma ligação… ata, agora tudo faz sentido: Salma foi fotografada saindo do show da Mimisa em Barretão e se vestiu assim para ser solidária à amiga (também peituda #fikdik)

entendi.

Não adianta ter aqué, estilo está no DNA! Pode ter um dos mais baphos stylist trabalhando para você, como Nicola Formichetti, o mesmo da GaGa, e uma hora de lazer + um paparazzi = sua ruína!

0 Responses to “How to use ou não”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

