Lady Gaga em: MY PUSSY É O PODER!

ENTÃO…

Lady Gaga está nua, linda e platinada na edição de setembro da Vanity Fair.

Em entrevista, a “pop star número 1 do mundo” – como a revista descreve – revelou que sua pussy é ba-ba-do!

O segredo de “Bad Romance” está lá, ALGUÉM SE ARRISCA?

Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista.

A POMBA DA GAGA É PEN DRIVE?

Esse post tem trilha sonora, TÁ?

3 Responses to “Lady Gaga em: MY PUSSY É O PODER!”


  1. 3 veronica Moda 26 de janeiro de 2011 às 1:22

    Gaga etermamente minha diwa ! ela arraza em todas , ela ser a diva do Mundo em 2010 e será em 211 , então GAGA
    Arraza no ” MY PUSSY É O PODER ” pq é msm !


Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

