Assista “You Lost Me”, novo clipe da Christina Aguilera!

Depois do fervo de “Not Myself Tonight”, parece que Travestina quer colocar panos quentes em cima do bapho! “You Lost Me”, segundo single do álbum Bionic, é uma balada que serve de trilha sorona naqueles dias de porre.

O clipe estréia hoje, dia 22, mas sabemos o quanto é bom esfregar na cara dazamiga que já vimos o clipe antes de todas, portanto, eis “You Lost Me” em qualidade gongada – TekPix 12x sem juros – mas é o que tem pra hoje!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Clipe belíssimo, mas posso falar? O álbum tá no boeiro e a louca vem fazer a linha Maysa em pleno verão americano? #tábôa! As beshas não tem aqué pro analista, não!

EU QUERO BATE CABELO FIÁ!

1 Response to “Assista “You Lost Me”, novo clipe da Christina Aguilera!”


  1. 1 Paloma 22 de julho de 2010 às 20:33

    You Lost Me não Travestina! Eu escolheria WooHoo, Bionic ou Vanity para próximo single, #fail total.


Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

