Momento: Verdades Fortíssimas #especial dia dos namorados II

Depois de ajudarmos azamiga com o presente ideal para seus machos, chegou a hora de retribuir, né gato?

vai aí a nossa dica:

Posso falar? Reinaldo Gianecchini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia são o melhor PACOTE COMBO pra deixar qualquer mulher/besha/travestchy/ser vivo FELIZ!

A gente super apóia e qualquer amostra grátis é válida.

Anúncios

2 Responses to “Momento: Verdades Fortíssimas #especial dia dos namorados II”


  1. 1 Andressa 12 de junho de 2010 às 5:19

    Também quero!!!!! Ow,Delícia!!! xD
    E aquela que tinha acabado de levar um fora do marido… Imagina dar o troco assim, que show!! haiuahauihaia

  2. 2 Rêê 12 de junho de 2010 às 21:53

    EU QUEROOOO! tolok AHEIUHAEIU
    amo amo amo amo muiiiito o blog!
    já divulguei pra todas azamiga!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

%d blogueiros gostam disto: