Fazendo a Caipora

Não é de hoje que ser eco friendly virou hype! Você, com certeza, ainda não é. Talvez por medo de não saber do que se trata, já que seu inglês é reduzido a the book is on the table, NÉ? Ser “amigavelmente ecológico” – brasileiro adora cagar traduzir tudo o que vê, é incrível – é usar e abusar de práticas mais sustentáveis, menos consumistas e mais verdes, digamos assim. Tudo começou com o Huck #alocka.

Enfim, nesse clima de Dia dos Namorados, decidimos ajudar você, pobre coitada que nasceu assim, mas que tem solução! É só acompanhar!

Há algum tempo eu uso o Over Night Biological, da Kiehl’s, desculpa, mas eu posso. Essa belezinha que vem nos vidrinhos mais fofos e mais vintages do mercado de cosméticos é um auxiliar e tanto para uma pele que sofre com o clima tropical desse inferno país.

milagre in vitro

Ele simplesmente é capaz de renovar sua pele enquanto dorme. É fantástico. Tá, você está se perguntando onde entra o amigavelmente ecológico nisso tudo. Resposta: a mesma fabricante desenvolveu uma linha totalmente brazuca à base de açaí! São os primeiros produtos 100% naturais, livre de parabeno. Um forte antioxidante, o açaí atua na regeneração celular e no combate ao envelhecimento precoce. A linha conta desde hidratantes a  tônicos e redutores de sinais.

São eles: Açaí Damage-Minimizing Cleanser, Damage-Protecting Toning Mist, Damage-Correcting Moisturizer e Damage-Repairing Serum (quero ver você pronunciar isso tudo!).

linha Açaí, da Kiehl's

Foram feitas edições especiais das embalagens em prol da Amazônia. Artistas como a surfista Malia Jones, o rapper Pharrel Williams, a atriz Julianne Moore e o artista Jeff Koons encabeçaram a campanha.

Super legal a iniciativa, né? Voltando à sua realidade, pessoa sem condições, o NMG! tem a solução: faça a Caipora! Se joga nos produtos Natura vendidos pela sua avó! Comece no Breu Branco e acabe no Cupuaçu, se você ficar fedendo à mata, avisa seu namorado que você está na moda! O legal é fazer a linha amiga da natureza!

#nãomegonga

Anúncios

0 Responses to “Fazendo a Caipora”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

%d blogueiros gostam disto: