Sabrina Sato encarna Lady Gaga

A Sabrina é bapho puro e tem um corpo que tomba qualquer Gorete!

Quanto ao ensaio, eu vou alí dar com a cara na parede e já volto, ok?

2 Respostas to “Sabrina Sato encarna Lady Gaga”


  1. 1 Isabela Souza 31 de maio de 2010 às 0:07

    A Sabrina é poderosa mesmo.
    Quanto ao ensaio, eu vou alí dar com a cara na parede e já volto, ok? ²
    Verde e rosa purpurinada de inveja

  2. 2 Mademoiselle X 1 de junho de 2010 às 21:41

    Berenice, me segura. Está tudo rodando, rodando, rodando, rodando, rodando, rodando, rodando… A cara da Leila Lopes, isso sim. Lady Gaga? Quanto ao ensaio, eu vou ali dar com a cara na parede e já volto, ok? 3

    Beijos, amores!
    Mademoiselle X.


Deixe um comentário




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.