MET Ball 2010: os baphos e os gongos!

Na segunda feira, 03, aconteceu o Costume Institute Gala Benefit do MET, anual baile de gala promovido por Anna Wintour, minha parceira de chá das 17:00h, beijos e não me gonga!

A noite foi marcada por muito lusho, babado e paetês e é claro, muito gongo! Se prepara pra levar pencas de tapa nessa cara porque vamos começar com os BAPHOS!

Anne Hathaway de Valentino

Jennifer Lopez de Zuhair Murad

Jessica Stam de Rachel Roy

Coco Rocha de Zac Posen

Alessandra Ambrósio de Versace

Que delícia! Claro que mais gente acertou no look, mas esse é o nosso Top 5! Agora se prepara porque é hora dos GONGOS! Pega o Tarja Preta e vem comigo!

Gisele Bundchen de Alexander Wang

Nada contra quem vai direto da Augusta pro baile de gala, acho ótimo. Ambrósio te tombou, hein!

deixa pra lá, né?

Isso é coisa mandada, trabalho de macumba! É melhor respeitar.

Doutzen Kroes de Zac Pozen

Cinderela? Quem curte?

Diane Kruger de Calvin Klein

Sei lá né, vai que acaba o papel higiênico? NUNCA SE SABE

Katy Perry de Pomba-Gira

Acho que tá na hora do remédio dela, hein.

1 Response to “MET Ball 2010: os baphos e os gongos!”


  1. 1 Nel 5 de maio de 2010 às 23:29

    hahaha
    Adorei seus comentários!!
    Gisele tava mt feia, tenho medo de ver essa foto.
    Afffff
    Bjs


Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

