Madonna brinca com crucifixo para Interview

Gente, como é bom ver Madonna polemizando com a igreja católica, né?

A edição de Maio da revista Interview tem lusho, tiroteio e confusão! Usando Dolce & Gabbana, Versace e outras labels que você só conhece de nome, Madonna dá 3 tapas na cara da sociedade!

cuidado com a labirintite

O ensaio fotográfico foi feito pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e eu aposto um fio da peruca da Madonna que você nem leu, né? Além disso, a gata foi entrevistada pelo cineasta Gus Van Sant e fez uma review básica sobre sua carreira.

Confira a entrevista na íntegra aqui! É em inglês, viu? Deixa pra lá, né?

Anúncios

3 Responses to “Madonna brinca com crucifixo para Interview”


  1. 2 Tatty 3 de maio de 2010 às 17:15

    Passei pra agradecer a visita de vocês no Suspiro Fashion! E acabei amando o blog de vcs tbm! Vou lincar, com certeza! Super bj, Tatty
    http://suspirofashion.blogspot.com

  2. 3 It Guél 3 de maio de 2010 às 17:20

    super roou photoshop, mas ela tá leeeeenda assim mesmo….!!!!
    E ela adora uma cruz…um Jesus…nunca vi!

    bjuuuuuuuuu gato!
    😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

%d blogueiros gostam disto: