Momento: Verdades Fortíssimas

Que falta de juízo nesse cu, hein!

Gente, não tenho nada contra pessoas com cabeça grande, achatada.. pessoas que nasceram em terra seca, comeram calango, cacto. Mas pra eu dar 3 tapas na cara dessa Arruda, é 1 minuto!

Tão sentindo o drama na foto da direita? O CABO DE AÇO tava apertando demais? Sabe-se lá o truque que fizeram pra rebocar essa louca e deixar sem dobra nenhuma, é melhor respeitar. Alguém duvida que pra tirar esse vestido, SÓ RASGANDO?

A coleção de roupas pano-de-bunda da Geisy é tudo da mesma cor e modelo, porque a coitada é meio limitada, não tem muita referência. Foi isso o que ela viu na 25 de Março, então é isso que tem pra hoje.

5 Responses to “Momento: Verdades Fortíssimas”


  1. 1 mairanne 1 de maio de 2010 às 0:46

    ce não ta entendendo bee… tem uma foto bem pior que essa da galera que vc colocou. dá uma passada no ‘te dou um dado?’ e bota reparo na segunda tia da esquerda pra direita.
    depois comenta.
    ps.: rosa me causa náuseas. ¬¬’

  2. 2 Dany Mondelly 1 de maio de 2010 às 11:49

    Aff ¬¬ Essa Geyse me da nojo!!!
    Detalhe que na foto ela ta ate vermelha de tanto prender a respiração!

    RESPIRA EXU!

  3. 3 http://twitter.com/iPassivo 2 de maio de 2010 às 0:23

    Eu não podia deixar de comentar…
    Eu adoooooooooro a Geisy, ela tem personalidade própria, estilo…
    E justamente por ser ousada sofreu tamanho desrespeito na Uniban.

    Deixem ela ser feliz… acho puro dispeito e recalque quem fala mal dela… se ela é feia, gorda… deixa… tem quem coma, tá querida?

    Se ela lançou essa marca de vertidos cor-de-rosa, DEIXA, compra quem quiser, ninguém é obrigado.

    Agora ficar gongando a garota todo tempo, já é d+.

    Acho puro dispeito, sorry, mas é.

    Geisy depois das cirurgias plásticas ficou linda, e tem gente q diz q ela tá feia. MEU CU. Ela tá linda.

    E a inveja d certas pessoas vai fazer com que ela fique mais FAMOSA. Alok… kkkkkkkkkk

    P.S.: Não me gonga

  4. 4 micakodama 3 de maio de 2010 às 19:02

    Geisy é divaaaaaa!!!!rs bjsss

  5. 5 Cabo de aço - Wilson 19 de março de 2011 às 19:56

    Muito bom o post! Achei bem interessante. Me chamou a atenção principalmente a parte que você comenta sobre os cabos. Um abraço! Wilson


Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

