Jóias são arte!

Você, pessoa sofrida que compra 3 bijus por R$4,90 no centro da cidade e pensa que ta dando close espalhando que é tudo “banhado a ouro”, sai de fininho porque o bapho pode ser muito forte pra você!

Eu aposto uma surra de pica mole que você nunca ouviu falar em Hanna Hedman, NÉ? 3 tapas na cara de quem leu Ana Hickmann, não me gonga!

Pois bem, essa é uma matéria sobre jóias e acima de tudo, arte. Sempre houve uma polêmica no mundo da moda quanto à importância da funcionalidade. Até que ponto um artista pode pirar?

Fato é que nem tudo é feito com a intenção de ser popularizado. É estranho pensar que isso exista, já que vivemos em um mundo capitalista e até travesti cobra juros, PORÉM, quando o assunto é arte, estamos falando de amor (shorei), e não somente de dinheiro. Quando a loucura é bem feita, ela serve de inspiração, e muitas peças crazy servem de molde para criar tendências.

Hanna Hedman segue essa linha louca-do-cu. A artista, que nasceu na Suécia, faz a arte que ama sem pensar se alguém a usaria. Suas jóias são obras de arte esculturais feitas com cobre, prata, e fibras sintéticas, a partir de um trabalho handmade (nada que você aprenda com Disk Biju) e oferecem ao usuário, a experiência de ter contato com um mundo alternativo.

E como eu já era de se esperar, a tendência em jóias para 2010 possui fortes características do trabalho de Hanna: fusão de culturas, principalmente a indígena, formas geométricas e abstratas, e de modo geral, a natureza tende a servir como inspiração principal.

Achei bem hype, bem alternativo, bem para-poucos, bem despenteia! Adoray! Como não vende nem aqui e nem aí, que tal colher graveto e customizar?

Acho válido! -N

Anúncios

0 Responses to “Jóias são arte!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

%d blogueiros gostam disto: