A knowing Freja

Dou meu cu sem KY se você me responder sem linkar no Google quem é Freja Beha! Você, pessoinha ploc-ploc que ainda tem como referência Kate Moss, aí vai uma dica: se atualiza, há mais no mercado. Óbvio que Kate sempre será Kate, mas dizer que ela é sua maior referência em it-girl é tão last summer quanto responder Prada como marca predileta. Se atualiza, besha!

Freja Beha Erichsen, nascida um dia depois de mim, 18 de outubro de 1987, graças ao bom Deus libriana! É uma modelo dinamarquesa… não, com certeza a Dinamarca não é onde você está pensando… corre e veja no seu Atlas Abril e volta pro post. Simplesmente ela está entre as 30 mais da década, segundo edição Vogue 2000.

Recentemente ela foi uma das tops da campanha da Gucci, que particularmente eu achei a melhor da temporada, numa referência total andrôgena.

Freja + Gucci = BAPHO

Ela é a do meio, com tatuagem. Bem, tatuagens são o que não faltam em Freja. Ela possui as mais fofas e incríveis tattoos que eu já vi e digamos que depois que a conheci me motivei ainda mais a fazer a minha e já quero mais duas.

tattoos

A primeira está escrito Serendipity Is Me, alusão ao escritor Horace Walpole (vai no wikipédia). A segunda frase this too shall pass, um provérbio persa que fala sobre a temporalidade das coisas e por fim redemption, em português “redenção”. Linda e inteligente, né?!

Agora você já pode citar outra it-girl como musa inspiradora para suas criações bueiro exclusivas e únicas!

Mais de Freja Beha

eu fico aqui babando nesse visual chic-desleixo-luxo dela. Aprende e copia, viu… estou cansado de exu por aí nas ruas de São Paulo! Evolui pomba-gira e seja como a Freja! Dá trabalho, mas sabe que brasileiro não desiste nunca, né?!

2 Responses to “A knowing Freja”


  1. 1 Joyce Nunes 21 de abril de 2010 às 3:40

    Nossa achei ela muito linda… e confesso que nao conhecia, mas ok, nao sou fa da Kate Moss e muito menos louca pelas intituladas it girls… bjs

    ps: problemas com os acentos no teclado… sorry


  1. 1 Semana de Moda de Milão #3 « NãoMeGonga! Trackback em 7 de outubro de 2010 às 19:07

Deixe um comentário

Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

