Não há como não amar

Caruda! É assim que caracterizo, carinhosamente, a minha tão querida Oprah Ciara… na verdade é Ciara Princess Harris, sim ela nasceu princesa… sentiu o drama?! Fico pensando se existe artista mais gongada do que ela no mundo da música? A pessoa nunca será lembrada como uma Beyoncé e também nunca ganhará mídia depois de apanhar e sair por ai vestida de travesti com labels incríveis como a Ri-Ri… ela só é mais lembrada do que aquelas outras duas do Destiny’s Child (ixi, uma delas é a Kelly Rowland, lembrei)… enfin (isso é francês) mesmo sendo toda cagada eu amo essa mulher! Que outra pessoa atrapalharia um desfile no Oi Fashion Rocks? Ciara Princess praticamente não deixava nenhuma das modelos da Givenchy evoluírem na passarela TUDO MEU… TUDÃO MEU MY PRECIOUS

Donc, pour moi Ciara Princess é a artista mais louca-do-cu da década! Só mesmo Ciara Princess tem carão de reviver o Alien na capa de seu novo CD Fantasy Ride, que particularmente não entendi o nome, mas sentiu o drama do sinal do Batman by Ciara Princess?! Não é tudo minha gente?!

sente o drama do peteado "musa da laje"

Como músicas desse CD vanguardista, a começar pelo próprio encarte, temos Love Sexy Magic, parceria com o ex-Britney, ex-‘N Sync, ex-Rihanna e atual gay assumido Justin Timberlake, com seu clipe cópia digamos… Ciara Princess (perceba que ela se torna praticamente um adjetivo!) que só não é pior pois não são três Aliens dela atuando! A parte da barra, na qual ela treme a perna é SENSACIONAL BRASIL… Há também a roupa TOTAL FELINA que ela se joga no chão e te SEDUZ DESCALÇA!

Sinceramente, Love Sexy Magic não é nada comparado a Work. Por quê? Ora amiguinha, Work é a prova real que não existe gongo maior do que Ciara Princess nesse mundo. Uma pessoa que sobrevive de feat, que já passou por T-pain, em Go Girl (o clipe é fodástico), foi de Justin, mas no fundo no fundo ela sempre acabará com a Missy Elliott. E Work é com Missy, com Givenchy e Martin Margiela e Ciara Princess consegue acabar com toda essa referência de glamour… ela só não acaba com isso como também ela eleva o óculos de operários a um nível de óculos de cybermano. Que outra pessoa faria isso Brasil?! Ela dança, incorpora, bate cabelo e faz carão como ninguém! É por essas e outras que Work é uma das músicas que fazem parte da minha alma e que deveria tocar em toda balada de putaeviado. Ciara Princess se joga, bate cabelo, faz parceria com sapatão (quem não ama Missy?), pára desfile de moda e o principal: assume seu lado gongado com muito orgulho! Seja você também, moradora de Guaianases, uma Ciara Princess, porque ser Ciara Princess é praticamente um adjetivo, é praticamente hype  e será para sempre praticamente! É ESSA A INTENÇÃO!

aprenda a ser Ciara Princess vendo Work, depois me fala se ela não é incrível!

é, não há como não amar!

Anúncios

0 Responses to “Não há como não amar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

%d blogueiros gostam disto: