Não é só de fondue que se faz o inverno

É só chegar o inverno, sentir aquele friozinho que sua alma gorda já planeja fazer um festival de fondue com suas amigas do salão, tipo festa da camisola né?! Acontece que você não tem nada para realizar essa maravilha da gastronomia, porque você comeu tudo na meia-estação. Sem problemas, supermercado 24h horas está ai para quê, não é Brasil? é só sair e comprar… Bem, se enganou ao pensar que daríamos uma de Ana Maria e te ensinar a fazer fondue… nosso blog não tem cota de calorias. O problema é o espaço de tempo que você terá entre tirar sua camisola e escolher a roupa para realizar seu ritual de gente obesa e sair para comprar. Vamos combinar que é só esfriar nesse país subdesenvolvido abaixo da linha do equador tropical que a rinite ataca pela poeira das roupas guardadas, aquelas compradas na liquidação da Besni em anos anteriores. O inverno, que era para ser a estação mais elegante, acaba se tornando um show de atrocidades. Por quê? É uma questão de observação: a grande maioria das mulheres acabam escolhendo três itens para se usar nessa estação (e juntos) que só por Rick Martin. São eles: legging branca, bota sem salto e agasalho de tactel com capuz de pelúcia. Nem o Richarlyson de mini-shorts n’A Lôca é mais assustador do que essa combinação. Sejamos sinceros, a brasileira não sabe se usar botas. O corpo de uma mulher brasileira não comporta um look com bota sem salto. Explico: uma bota sem salto achata a silhueta. O que é silhueta? aquilo que você tinha, perdeu e usa para guardar o controle remoto da Tv. Agora se quiser investir numa bota darling, economize um pouco mais em vez de comprar uma bota no Magazine Luiza. Modelos ankle boots, até o tornolezo são ideais para mulheres de pernas longilíneas e uma meia-calça na mesma cor da bota corrobora para a unidade do look e dá a impressão de aumento das pernas. Mulheres de pernas curtas e grossas, botas por dentro do jeans, PELOAMORDEDEUS… nada de estampa de animais. Optem por botas com um pouco de salto, como as de montaria, mas por dentro do jeans, aliás, por fora de jeans só mulheres magras e totalmente de estilo, como moi, Mulher Melância, Valesca Popozuda, Kate Moss, Siena Miller…

A legging. De novo, mulheres magérrimas e sem quadril. Agora a manicure mulher resolve colocar legging com um quadril de parteira e ainda escolhe branco? Oi? Não rola legging, nem skinny, nem jegging pra vocês… o que resolveria seria raspar o osso do seu quadril.

E para finalizar, agasalho de tactel. Pior que uma mulher de barriga de fora, quadril largo com calça apertada e bota sem salto caramelo por fora plus o TACTEL é uma viada de barriga de fora, com calça apertada e bota sem salto, tendo ou não quadril largo e na maioria das vezes com luzes no cabelo PLUS O TACTEL. Por isso que eu sempre falei, odeio qualquer tipo de inclusão… decidem unir Diadema ao resto de São Paulo e eu, que já convivo em sociedade, ainda tenho que me deparar com espécimes assim? NÃO SOU OBRIGADA!

Diga NÃO à qualquer tipo de cafonices, à inclusão digital (o facebook está sendo descoberto pelos usuários do orkut), à botas sem salto, a leggings brancas e a pelúcia+tactel. NÃO SOU OBRIGADA!

isso é pedir para ser GONGADA!

e tenho dito.

ps: depois disso pense duas vezes antes de fazer o festival de fondue, uma para ver com que roupa saira de casa e outra se seu quadril já não é largo o bastante para comportar mais calorias!

Anúncios

4 Responses to “Não é só de fondue que se faz o inverno”


  1. 1 Nerwosa 12 de abril de 2010 às 23:02

    Visualizei o Rio Pequeno nesse post. OMG, só fica pior se a bota for de “carmússa”. Choro kolene ionizado toda vez que as lojas populares – que eu adoro, quando bem utilizadas – gongam coisas legais (tipo, criam botas sem salto e de camurça) e, pior, tornam essas bizarrices acessíveis ao público sem senso estético.

  2. 2 Marianne 12 de abril de 2010 às 23:36

    eu tava falando disso hj com a minha amiga…. ela quer comprar uma legging branca e eu ja avisei que se ela fizer isso vai ficar sem amiga pro resto da vida!
    Legging branca e bota sem salto é o fim!! ainda mais se a bota for branca! fica parecendo açogueiro…hauehauehuehuae

  3. 3 Andressa, S; 12 de abril de 2010 às 23:50

    Adorei esse blog aqui!
    Mas ainda acho que pior que a bota sem salto é a PLATAFORMA! O horror de qualquer fashionista, mesmo que medíocre. – quanto a legging branca, nem comento… para usar só sendo bába ou massagista de spa – e olha á!

  4. 4 Não me Gonga! 13 de abril de 2010 às 0:05

    obrigado Andressa e apareça sempre que puder, o Felippe e eu agradecemos… e quanto mais divulgar, menos mulheres usaram essas atrocidades!
    beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Primeiro blog de moda que é puro babado, veneno e gongação. Sente o drama! Quem é você na cesta básica? Não me gonga!

@NaoMeGonga
@ItsFelippeBitch

Categorias

naomegonga@gmail.com
NÃOMEGONGA! Copyright © 2010 All rights reserved.

%d blogueiros gostam disto: